segunda-feira, 1 de julho de 2019

Despedida

Há tempos não lhe digo uma novidade
Não inventei mais o que você gosta de ouvir
Há dias que me encontro longe de você
Nos afastamos assim sem se quer perceber.

Tudo aconteceu como o destino previu
Ou foi o egoísmo que não nos permitiu
Você me estendeu sua mão e eu segurei
Não notei que o tempo passava pra mim.

Seus olhos que me causavam vertigem
E seus cabelos que me tiravam o chão
Sua voz rouca que ouvia e só eu entendia
Me fazia existir era certo e eu sabia.

A paixão nos deixou da noite pro dia
O amor foi com ela fazer companhia
Não se culpe por ter chegado o fim
Saiba que continuo gostando de mim.

Não sei onde li ou se alguém me dizia
Que tudo que é bom também acabaria
Sigo só na estrada como tanto temia
Fui embora sem ao menos dizer que partia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário