quinta-feira, 13 de junho de 2019

Sobras do Almoço


SOBRAS DO ALMOÇO

O que mais me deprime não é a solidão,
Mas a possibilidade dela acontecer.
É o não amor, o não querer
É o não te ver aqui, é o não te sentir
É o não ter teu toque em mim.
É o te esquecer, é a não lembrança
É o não te perceber aqui
É o pensar que você é melhor sem mim.

O que mais me deprime, não é a solidão
Mas a possibilidade dela acontecer.
É a falta da alteridade
É o ocaso aqui sem você
É mais um fim de tarde sem te ver.
É o não saber de você, é o não te abraçar
É não ver o teu olhar, a tua mão em mim
É não te alegrar quando o fim da festa chegar.

O que mais me deixa feliz, não é a solidão
Mas a possibilidade dela não acontecer.
É o teu sorriso que sempre vou ter
É o caminhar com você, é o estar ao teu lado
É o irmos a feira, a Igreja, a escola
É a tua companhia de todas as horas
É o saber que sou sempre o teu presente
É você, estar sempre em minha mente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário