quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amor-própio

Meu amor-propio não acabara nunca
Pois sou forjado no amor
Há em mim muito mais do que meu amor-propio
Há em mim a certeza do amor
A convicção da sua existência.
(pode ser"a convicção do amor,a certeza da sua existência")o que o leitor achar mais conveniente.depois de escrever este pequeno texto fui ver o que dizem alguns professores e achei e copio aqui pequena parte de um texto da professora Solange Gomes da Fonceca,graduada em português/literatura pela universidade SUAM do Rio de Janeiro...com varias outras especializações,em fim.Parte do texto"A auto-estima um assunto que muito se fala nos alunos de eja(educação para jovens e adultos),mas sobre o qual,atualmente pouco ou quase nada se escreve,parece ter sido relegado aos manuais de auto-ajuda que se difundiram espantosamente no final do século passado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário