domingo, 18 de novembro de 2018

Meu Nome



Preciso ter o meu nome
Preciso ser feliz com ele
Aceitar nosso nome faz bem
Serei muito grato a quem
Aceitar o meu nome também.

Meu nome me identifica
Me leva de volta pra casa
Conta aos outros quem sou
Meu pai escolheu o meu nome
Minha mãe quem me batizou.

Mas olha pra minha surpresa
Meus amigos trocaram meu nome
Eduardo me diz que eu sou Jú
Pra Letícia meu nome é careca
Porque tenho pouco cabelo
E ele não chega na testa.

Mas eu também troco os nomes
Dos meus amigos e amigas
Tem uma que só chamo de Fá
Mas o nome dela é Fabíola
Ela olha pra tudo que é lado
Até pra meu nó no sapato.

Tem nome que é muito difícil
Não dá pra falar sem cortar
Nazaré eu chamo de Naza
Gabrielly tem que ser Gaby
Por isso a gente apelida
É que fica mais fácil assim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário