quarta-feira, 29 de maio de 2019

Lamento

Lamento


Lamento não ter uma história triste para te contar.
Lamento não ter tido se quer um sonho para sonhar.

Lamento ter olhado tanto em teus olhos e não falar.
Lamento não ter uma palavra para sussurrar.
Lamento por te entregar ao olhar que eu não queria.
Lamento a boca que te beijou,
Lamento, deveria ter sido a minha.

Lamento não ter em meus braços e te abraçar.
Quando você correu para me encontrar.
Lamento ter olhado para outro lugar.
Quando deveria apenas te olhar.

Lamento não ter percebido teu medo de me deixar.
Lamento mais do que todos por não ter você.
Lamento não ter me despedido quando você partiu.

Lamento não ter te feito feliz como deveria.
Lamento todos dizerem que você era minha, menos eu.
Lamento no momento que você me olhou.
Não ter te olhado como deveria.

Lamento a flor que não encontrei quando ainda era dia.
Lamento a noite que chegou antes do que eu previa.
Lamento por pensar que mal te fazia, quando, na verdade,
Lamento, eu era todo o bem que você queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário