domingo, 25 de março de 2012

Cordel da Viúva (Severina)

Obrigado "Severina"
Por sua boa amizade
Por sempre me dar carinho
Um carinho de muita verdade

Sempre quis ser seu amigo
E me tornei afinal
Sabendo que todas as vezes
Poderia contar contigo

Se a janela você fechava
Ainda assim não insistia
Abria mão do desejo
E de mim se despedia

Você sempre me alegrava
"Sininho" lá da Dandinho
Obrigado "Severina"
por sua boa amizade

De nada me incomodava
Quem olhava e não gostasse
Eu era o seu amor
E você minha amizade

Muitas noites tardes e dias
Um saboroso guisado fazia
Os amigos e os que provaram
Na mão da viúva engordaram

Seus olhos quando apertavam
E seu sorriso de alegria
Lhe tornaram certamente
Na mais pura fantasia

Aprendi com você"Severina"
Que o amor não tem surdina
Que não é uma ilusão
Nem se guarda no coração

O amor é para se amar
Para dividir e não esconder
O amor nos ensina a viver
E isso eu não vou esquecer

Um cheiro "Carolina"
Me desculpe é Severina,
Mudei um pouco seu nome
Só para brincar com você

E para o motoqueiro brejeiro
Que roda o dia todo na praça
Me diga se esse meu conto
Vale ao menos um conto


Nenhum comentário:

Postar um comentário